Perfil falso do RJ ameaça ‘metralhar’ capitão da PM Alberto Neto, no Facebook

Capitão afirma que ameaças são comuns na profissão e que irá registrar o caso. Investigações apontaram que perfil é do Rio de Janeiro

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O capitão da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) Alberto Neto recebeu, na madrugada desta sexta-feira (11), ameaças pelo Facebook de um usuário que afirmava que iria ‘metralhar’ o PM. Conforme o capitão, investigações já conseguiram identificar que o perfil falso é do Rio de Janeiro.

Confira a publicação:

Segundo o capitão, as ameaças são comuns na profissão e essa não é a primeira vez que ele passa por esse constrangimento. “Eu já sofri diversas ameaças na minha carreira, a gente sempre incomodou muito a ‘bandidagem’. Eu também uso as redes sociais para dizer à população que o policial corre riscos, não é uma brincadeira ou conto de fadas, a gente corre o risco para proteger a sociedade”, disse ao D24am.

Alberto Neto afirmou que pretende registrar o caso. “Isso não pode virar rotina, vamos tentar cortar o mal pela raiz, por que hoje ele me ameaça e depois pode ameaçar outro policial”, explicou.

O capitão também se pronunciou no Facebook sobre o caso:

Boa tarde Senhores.É normal na carreira policial sofrer ameaças, principalmente quando você tá incomodando.Quero agradecer todo carinho que venho recebendo e que ninguém vai parar. A Polícia e a sociedade juntas podem mudar a cara da Segurança do Brasil.

Posted by Capitão Alberto Neto on Friday, August 11, 2017



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES