Perseguição policial acaba com homem preso após causar acidente, no Japiim

O veículo onde o suspeito estava só não caiu dentro do Igarapé do 40 porque parou em um ‘dente de dragão’, conforme informações do proprietário do outro carro envolvido no acidente

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Rames Nogueira da Silva, 22, foi preso, após bater um carro em outro veículo, localizado na avenida Manaus 2.000, bairro Japiim 2, zona sul, durante uma perseguição policial, na tarde desta quarta-feira (21). Ele é suspeito de transportar drogas, dentro de um veículo Punto laranja de placa JXE-9441, quando passou a ser perseguido pelos policiais militares da Força Tática, na área da zona sul da capital.

O veículo onde o suspeito estava quase caiu dentro do Igarapé do 40. (Foto: Francisco Rodrigues/Divulgação)

O veículo onde o suspeito estava só não caiu dentro do Igarapé do 40 porque parou em um ‘dente de dragão’, conforme informações do proprietário do outro carro envolvido no acidente, o segurança Vanderli Mendonça da Silva, 41.

O tenente da Força Tática, Felipe Coelho, relatou que a polícia ainda realiza diligências na capital com o suspeito, para chegar no fornecedor da droga. Rames foi preso por volta das 16h30, após colidir de frente, com um carro Gol preto.

De acordo com o segurança Vanderli Mendonça, dono do carro batido pelo suspeito, ele seguia no sentido Bairro/Centro da avenida, para buscar a mulher dele no trabalho, quando foi atingido pelo carro conduzido por Rames.

“Ele (suspeito) só não caiu dentro do Igarapé porque bateu no dente de dragão. A polícia disse que tinha outro que pulou no Igarapé, mas não tinha ninguém. Era só o motorista do punto mesmo”, disse.

O segurança foi até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.