PF apreende 70 kg de drogas no Aeroporto Eduardo Gomes

A droga, segundo o delegado da DRE, Caio Avanço, estava escondida em quatro malas e tinha como destino a cidade de Belém (PA)

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Amazonas (DRE/PF) apreendeu, no último sábado (13), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, 70 quilos de cocaína. A droga, segundo o delegado da DRE, Caio Avanço, estava escondida em quatro malas e tinha como destino a cidade de Belém (PA). Os dois homens responsáveis pelo entorpecentes foram presos.

Conforme o delegado, a apreensão ocorreu durante as fiscalizações da DRE, no aeroporto. A ação tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas e durante a inspeção conseguiram flagrar os dois suspeitos quando tentavam embarcar em voo com destino a Belém, transportando, aproximadamente, 70 quilos de cocaína, que estavam ocultos em quatro malas de viagem.

Após as prisões, a dupla informou à polícia que cada um iria receber a quantia de R$ 2 mil como forma de recompensa pelo transporte da droga. Eles foram autuados por tráfico interestadual de drogas.

A ação tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas e durante a inspeção conseguiram flagrar os dois suspeitos quando tentavam embarcar em voo com destino a Belém (Divulgação/PF)