Polícia busca informações sobre mãe e filha que desapareceram de sítio no Distrito Industrial

O marido da mulher e pai da jovem contou à polícia que saiu para trabalhar e quando retornou para casa, por volta das 19h20 da última quarta, não encontrou mais as duas

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A dona de casa Francisca Solange Santos Nogueira, 49, e filha dela, Thamirys Nogueira Paiva, 19, estão desaparecidas desde a noite de a última quarta-feira (10), segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O marido de Francisca, Analino Rodrigues Paiva, contou à polícia que saiu para trabalhar e quando retornou para casa, por volta das 19h20, não encontrou mais as duas mulheres. A PC divulgou fotos da mãe e da filha.

Mãe e filha estão desaparecidas desde a última quarta-feira (Fotos: Divulgação/PC)

De acordo com a Polícia Civil, a família mora em um sítio localizado no Ramal do Brasileirinho, na segunda etapa do bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes das desaparecidas, é preciso ligar para os números (92) 99360-6989 ou 98852-5862.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.