Polícia investiga suspeita de estupro contra criança de 11 anos, em Manaus

A menina, segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passou mal e foi atendida no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte, onde informou já ter sofrido o abuso

Gisele Rodrigues / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma criança de 11 anos denunciou, na tarde deste domingo (11), ter sofrido um estupro. A menina, segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), passou mal e foi atendida no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, na zona norte de Manaus, onde informou já ter sofrido o abuso onde o principal suspeito é o ex-cunhado da mãe da menina.

A menina informou já ter sofrido o abuso onde o principal suspeito é o ex-cunhado da mãe da menina. (Foto: Eraldo Lopes)

Conforme os policiais da Cicom, a PM foi acionada após a criança ter relatado no hospital o abuso sexual, mas o caso não chegou a ser flagrante, porque o fato tinha ocorrido já há algum tempo. Segundo a Cicom, como a menina denunciou o caso no atendimento médico, o procedimento foi levar a mãe e a criança para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), no bairro do Planalto, zona centro-oeste.

A mãe da menina preferiu não conceder entrevista sobre o assunto. O caso vai ser investigado pela especializada.