Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas, no Coroado

Na casa do menor a polícia encontrou 15 porções semelhantes a oxi, uma nota de 20 bolívares, um bastão com a inscrição 'FDN', um aparelho celular e um relógio de pulso

Com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu neste sábado, por volta das 04h55, um jovem de 16 anos, no bairro Coroado, na zona leste de Manaus, por tráfico de entorpecentes.

Conforme relato dos policiais militares, durante o patrulhamento no Beco Hugo Abreu, avistaram um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga. A equipe conseguiu deter o fugitivo e, no momento da revista pessoal, foram encontradas 45 porções de substância entorpecente semelhante à cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 111,00.

Na casa do adolescente a polícia encontrou um bastão gravado com a sigla ‘FDN’ (Foto: Divulgação/PM)

Ao ser questionado sobre a origem do produto ou se existiria mais, o adolescente resolveu cooperar fornecendo o endereço de onde estava o restante da droga.

De imediato, a equipe foi ao local onde encontrou 15 porções semelhantes a oxi, uma nota de 20 bolívares, um bastão com a sigla da ‘FDN’ – Família do Norte – um aparelho celular e um relógio de pulso.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para as providências cabíveis.