Polícia pede apoio para localizar autor de disparo em tentativa de latrocínio em lan house

A Polícia solicita a colaboração na divulgação da imagem de Gedean do Carmo Laredo, 23, autor de disparo de arma de fogo que atingiu um rapaz de 27 anos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Polícia Civil, representada pelo delegado Raul Augusto Neto, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Gedean do Carmo Laredo, 23, autor de disparo de arma de fogo que atingiu um rapaz de 27 anos, atendente de uma lan house localizada na avenida Marcos Cavalcante, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (14), às 19h40, dentro do estabelecimento. (Foto: Divulgação/PC)

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (14), às 19h40, dentro do estabelecimento. Raul Augusto Neto explicou que, no momento da ação criminosa, Gedean e um comparsa, Luan Pantoja Nogueira, 23, preso pela equipe do 13° DIP na manhã desta sexta-feira (15), abordaram duas pessoas que estavam no local e exigiram que elas entregassem os aparelhos celulares delas.

“Na ocasião, o atendente da lan house acabou sendo alvejado por Gedean com um disparo de arma de fogo no peito, após ter reagido e depois ter o celular roubado pela dupla. A vítima está com o projétil alojado no pulmão e permanece internada no Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, sem previsão de alta”, informou o delegado.

Segundo a polícia, quem puder colaborar com informações sobre a localização de Gedean, pode entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 98116-9099, o disque-denúncia do 13° DIP. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Raul Augusto Neto.