Polícia prende traficante que estava escondido em sítio no município de Iranduba

Segundo o delegado Antonio Chicre Neto, Warlasson, conhecido como "Pica-Pau" é considerado o maior traficante do bairro Alto de Iranduba

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Warlasson foi preso nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Manaus – Warlasson Simões Souza, 28, conhecido como “Pica-Pau”, foi preso por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (13), em um sítio localizado na zona rural do município de Iranduba (a 27 km de Manaus). Segundo o delegado Antonio Chicre Neto, Warlasson é considerado o maior traficante do bairro Alto de Iranduba.

De acordo com a polícia, as diligências para localizar o infrator estavam em andamento há algum tempo e um mandado de prisão temporário de Warlasson  havia sido expedido pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara de Iranduba.

O delegado explicou que a equipe localizou o infrator no dia 4 de setembro deste ano, na casa onde ele morava, situada na Rua Tocantins, bairro Alto. Warlasson conseguiu fugir e, durante a perseguição, disparou contra viatura policial e os tiros chegaram a atingir um carro civil.

“Localizamos Warlasson no sítio onde ele estava escondido. Nós o prendemos e o conduzimos até a delegacia, onde constatamos que o infrator responde na Justiça a dois processos por porte ilegal de arma de fogo, dois processos por tráfico de drogas e um por lesão corporal gravíssima”, declarou a autoridade policial.

Warlasson será indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na zona Rural de Manaus.