Polícia procura por mulher suspeita de recrutar jovens para o tráfico de drogas, em Manaus

Na casa da mulher, na Colônia Antônio Aleixo, foram apreendidos dois rádios comunicadores e trouxinhas de cocaína. O padrasto dela foi preso no local

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurada pela polícia por suspeita de recrutar crianças e adolescentes para vender drogas no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste de Manaus. Na casa dela, localizada na rua Nova República, foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (12), dois rádios comunicadores e 13 trouxinhas de cocaína, além de R$ 240 em espécie.

(Foto: Divulgação/PC)

Durante a ação de policiais civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o padrasto da mulher, Leonardo Alfaia Valente, de idade não informada, foi preso no local.

Segundo policiais da equipe de investigação, os rádios comunicadores eram usados pelas crianças e adolescentes recrutados, para alertar a mulher sobre a chegada da polícia.

A equipe de investigação comentou que, durante a chegada deles na casa onde a mulher mora, ela foi alertada pelos ‘olheiros’ e conseguiu fugir. Leonardo, preso no local, foi levado para o 28º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES