Rocam é acionada após ‘batidão de grades’ de internos da Dagmar Feitosa

Segundo a Sejusc, os adolescentes detidos no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa precisaram ser contidos, por volta das 16h desta quarta

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Adolescentes detidos no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, na zona centro-oeste de Manaus, fizeram um ‘batidão de grades’, na tarde desta quarta-feira (6), segundo informou a Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), por meio de assessoria de imprensa.

Rocam é acionada após ‘batidão de grades’ de internos da Dagmar Feitosa (Foto: Eraldo Lopes)

Conforme a Sejusc, por volta de 16h, os adolescentes iniciaram um motim, batendo nas grades das celas. A motivação para o ‘batidão de grades’ não havia sido divulgada até o momento desta publicação. Ainda conforme a Sejusc, nenhum adolescente se feriu e não foi registrada nenhuma briga entre os apreendidos.

Duas equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da Polícia Militar (PM), foram acionadas e entraram no Dagmar Feitosa para tentar acalmar os adolescentes. Uma equipe da Força Tática (FT) da PM também foi acionada para dar suporte a ocorrência mas, conforme a FT, o centro socioeducativo estava ‘tranquilo’.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES