Rua do bairro Compensa tem segundo assassinato, em menos de uma semana

Um homem foi assassinado a tiros no local, na tarde desta terça-feira, a poucos metros de onde ocorreu um outro homicídio, na última quinta-feira

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Everaldo Ferraz Fróes, 22, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira (12), na rua São José, segunda etapa do bairro Compensa, zona oeste de Manaus. O local do crime é o mesmo onde aconteceu outro assassinato, na semana passada.

Assassinato aconteceu na Rua São José, mesmo local onde um outro homem foi morto na última quinta (Foto: Girlene Medeiros/Divulgação)

Conforme a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi morto por volta de 14h. Ele mora em um beco próximo ao local onde foi assassinado, ainda segundo policiais militares.

A alguns metros de onde o homem foi encontrado morto, Luiz Henrique Lima Gomes, 16, foi assassinado com oito tiros, na tarde da última quinta-feira (7). O local fica próximo de um igarapé e uma lixeira viciada.

Conforme a equipe da perícia criminal, do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), Everaldo foi atingido com um tiro nas costas. A projétil de arma de fogo ficou alojada dentro do corpo do homem, não sendo possível saber qual o tipo de arma usada para os tiros.

Moradores da área, que não quiseram ser identificados, informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram contra Everaldo. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

***Matéria atualizada às 15h50, para acréscimo de informações.