‘Saidinha de banco’ é frustada e homem acaba preso, no Alvorada

Rayloan da Silva Timoteo, de 23 anos, foi preso ao abordar um homem que prestava serviço para uma empresa de segurança e que teria feito um saque de aproximadamente R$ 250 mil

Vanessa Oliveira / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Zezimar do Amaral Viana, de idade não informada, foi vítima de uma tentativa de assalto, no início da tarde desta quinta-feira (14), ao sair de uma agência bancária, localizada na Avenida Loris Cordovil, no bairro Alvorada I, zona centro-oeste da cidade. Na ocasião, Rayloan da Silva Timoteo, de 23 anos, foi preso.

Por  volta das 12h20, a vítima prestava serviço para uma empresa de segurança e ao realizar um saque, de aproximadamente R$ 250 mil, foi surpreendida por um assaltante no momento que subia em uma motocicleta.

Segundo testemunhas, que preferiram não se identificar, Rayloan teria apontado um revólver calibre 38 em direção a vítima, quando um homem, de identidade desconhecida e que estava próximo à ação, resolveu utilizar uma pedra para imobilizar o suspeito, que caiu sobre a vítima quase desacordado. Populares detiveram o suspeito até a chegada da Polícia.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Paulo Furtado, o suspeito já responde pelo mesmo crime e estaria recebendo apoio de outro homem, que o aguardava em uma motocicleta. Ao perceber que o roubo foi frustrado, o comparsa fugiu.

O suspeito foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia.

Rayloan foi atingido com uma pedra por um homem não identificado. Populares detiveram o suspeito até a chegada da Polícia (Foto: Agência Imediato)