Seis pessoas morrem e nove ficam feridas após tiroteio no CSU da Compensa

Seis foram mortos e outros nove estão feridos em atendimento no SPA Joventina Dias e no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. 

Da Redação com informações da Assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um bando armado com fuzis invadiu o CSU da Compensa, na zona oeste, na noite desta terça-feira (12) e deflagrou diversos tiros em direção ao campo de futebol matando seis jogadores e deixando outras nove pessoas feridas. No local ocorria um treino entre jogadores dos times Compensão e T5 Jamaica, ambos da Compensa.

Após os disparos, segundo informações da Polícia Civil (PC), o grupo criminoso fugiu em dois carros tipo picape. Dos seis mortos, quatro deles chegaram a ser levadas a unidades de saúde do Estado, mas não resistiram. Nove feridos estão ainda em atendimento no SPA Joventina Dias e no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Seis morrem e outros nove ficaram feridos.
(Foto: Reprodução)

 

Buscas

O comandante-geral da PM, coronel David Brandão, seguindo determinação do vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, colocou todo o efetivo das tropas de Choque, Rocam, Força Tática e das Cicoms em regime de plantão. Até o momento, não há qualquer registro de novas ocorrências do tipo pela cidade.

Os nomes e idades dos mortos foram divulgado, na manhã desta quarta-feira (13), pelo Instituto Médico Legal (IML). Foram eles: Davi Costa da Silva, 27, Ronaldo de Oliveira Souza, 23, Michel de Sena Passos, 33, Edilson Xavier Diniz Júnior, 24, José Diego Sena Serrão, 17, e Rodrigo de Oliveira Souza, 24.

 

 

 

 

 

 

Dez na TV – chacina na Compensa:

Chacina na Compensa deixa seis mortos e nove feridos:

Posted by TV Diário Record News Manaus – Rede Diário de Comunicação on Wednesday, December 13, 2017