SSP cumpre 60 mandados de prisão na Operação Impacto

A operação policial conta com um efetivo de mais de cem policiais civis e militares, divididos em 17 equipes.

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio das Polícias Cívil e Militar, desencadeou, na manhã desta quarta-feira (6), a Operação Impacto de Segurança, onde cumpre 60 mandados de prisão em bairros da zona sul de Manaus.

“Nós tivemos confrontos com mortes, naquela região da cidade, há alguns dias. E, a partir daí, a secretaria entrou em ação, juntamente com as policias Civil e Militar e, ao tempo que coibimos a continuação daqueles confrontos, o Departamento de Inteligência desenvolveu o seu trabalho, identificou 60 alvos e nós conseguimos os 60 mandados que serão cumpridos no dia de hoje”, disse o secretário de segurança e vice-governador, Bosco Saraiva.

A SSP cumpre 60 mandados de prisão na zona sul de Manaus (Foto: Divulgação/SSP)

A operação policial conta com um efetivo de mais de cem policiais civis e militares, divididos em 17 equipes. Os mandados de prisão são de acusados de homicídios, roubos e furtos e envolvimento com o tráfico de drogas. Os presos serão levados para o prédio da Delegacia-geral da Polícia Civil, localizado na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona centro-oeste.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES