Suspeito de degolar bebê é encontrado morto na delegacia de Manicoré

Segundo a polícia, Jackson Ferreira de Lima foi preso em flagrante e cometeu suicídio na cela

Mariah Brandt/redacao@diarioam.com.br

Jackson Ferreira de Lima matou o bebê na madrugada de domingo (Foto: Divulgação)

Manaus – Suspeito de matar um bebê de nove meses, neste domingo (10), Jackson Ferreira de Lima, de 21 anos, foi encontrado morto, em uma das celas da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Manicoré (distante 330 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da Polícia Civil, Jackson foi preso, em flagrante, pelo homicídio de Vitor Emanuel, de 9 meses, na madrugada de hoje e foi encaminhado ao presídio da cidade, onde, por volta de 13h, cometeu suicídio.

Ainda conforme a polícia, a mãe do bebê, Maiane Nascimento da Silva, 21, discutiu com o suspeito, que era namorado dela, após uma crise de ciúmes em uma festa. Segundo ela, Jackson tentou levá-la, a força, para casa e ela se negou devido à embriaguez e violência de Jackson.

Para se vingar da namorada, o suspeito voltou para casa antes e, por volta de 2h, matou, com um golpe de terçado, o bebê, que estava dormindo.

O crime ocorreu no bairro Rosário, onde o suspeito morava com a namorada, o bebê e os pais de Maiane.

Jackson é natural de Novo Aripuanã e já apresentava um comportamento violento, segundo relatos do avô da criança, o feirante Emanuel Ferreira da Silva, de 50 anos.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES