Suspeito de estuprar e matar comerciante a pauladas é preso em Codajás

Ivanilde foi encontrada morta, no último dia 5, no bairro Mauazinho, em Manaus. Homem, encontrado após denúncias, é usuário de drogas, segundo a PC

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Wilson Ferreira Abreu, 36, o ‘Bodão’, que estava sendo procurado por suspeita de ter estuprado e assassinado a pauladas a comerciante Ivanilde Pedrosa dos Santos, 42, no Mauazinho, na zona leste de Manaus, no último dia 5, foi preso, nesta sexta-feira (11). De acordo com comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Valmir Souza, o homem foi localizado em Codajás (a 239 quilômetros de Manaus).

Investigadores vão a Codajás, no início da próxima semana, para buscar o suspeito (Foto: Divulgação)

O sargento informou que a polícia chegou ao suspeito após denúncias anônimas. As informações davam conta de que ele estava escondido na cidade. Os policiais foram ao local indicado e conseguiram prender o suspeito, que foi encaminhado a 78ª Delegacia Interativa Comunitária.

Conforme o delegado Especializado em Homicídios e Sequestros, Juan Valério, Wilson foi preso em cumprimento a um mandado de prisão. Segundo ele, os investigadores vão a Codajás, no início da próxima semana, para buscar o suspeito. “Ainda não sabemos o que de fato motivou o crime, mas sabemos que ele (Wilson) era usuário de drogas”, disse.

O crime

Ivanilde foi encontrada morta, no último dia 5, na Rua Seringal, bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus. O corpo da comerciante, que segundo a polícia foi estuprada e morta com várias pauladas no rosto, foi encontrado despido embaixo das ferragens de uma carreta.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES