Suspeito de tentar estuprar e divulgar fotos íntimas de ex-namorada é preso

Davi Lucas Ferreira Silva, 22, foi preso, na noite desta terça-feira (20), suspeito de tentativa de estupro contra a ex-namorada dele, uma jovem de 21 anos

Jucélio Paiva / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Davi Lucas Ferreira Silva, 22, foi preso, na noite desta terça-feira (20), suspeito de tentativa de estupro contra a ex-namorada dele, uma jovem de 21 anos. O homem ameaçava divulgar fotos íntimas da vítima nas redes sociais caso ela não mantivesse relações sexuais com ele, conforme informações da delegada Débora Mafra, da Delegacia Especializada em Crimes Contra A Mulher (DECCM).

O homem ameaçava divulgar fotos íntimas da vítima nas redes sociais. (Foto: Divulgação/PC)

A prisão ocorreu no início da noite, no momento que Davi chegava na casa da ex-namorada, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. De acordo com a delegada Débora Mafra, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por estupro, na DECCM, no último sábado (17), conforme relatos à polícia, após ter sido forçada a manter relação sexual com Davi.

A delegada disse que os policiais passaram a acompanhar o caso novamente nesta terça-feira, após a vítima procurar a delegacia e relatar que Davi estava a caminho da casa dela. A delegada Débora Mafra informou que o suspeito e a vítima namoraram durante 2 anos, mas romperam o relacionamento há pouco mais de um mês. “Ele (Davi) chantageava a vítima o tempo todo”, disse.

O homem foi levado para a DECCM, onde presta depoimento, mas segundo a delegada Débora Mafra, vai ser autuado em flagrante por estupro tentado e deve seguir, nesta quarta-feira (21), para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.