Suspeito é baleado após atirar contra viatura da PM, na zona norte de Manaus

Segundo a PM, o homem e um comparsa, que conseguiu fugir, atiraram contra a viatura, quando policiais tentaram fazer uma abordagem no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Antônio Moreira Araújo, 20, foi preso na tarde deste sábado (13), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem e um comparsa, que conseguiu fugir, atiraram contra uma viatura da PM, quando os policiais tentaram fazer uma abordagem. Antônio ficou ferido.

De acordo com a PM, por volta das 11h, policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que faziam patrulhamento pela Rua Professor Manoel Belém, conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, tentaram abordar os dois homens, que fugiram a pé.

Após fazer buscas pelas ruas do conjunto, os policiais localizaram os dois. Segundo a PM, ao ver os policiais, a dupla atirou contra a viatura. Os PMs revidaram, e Antônio foi atingido.

O caso foi registrado no 18º DIP, segundo a PM. (Foto: Arquivo DA)

A Polícia Militar informou que Antônio foi levado para o SPA Galileia, para receber atendimento médico. O outro suspeito conseguiu fugir por um igarapé com uma arma de fogo, segundo informações da PM.

O crime foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Denúncias ou informações sobre o caso podem ser repassadas para o número (92) 99278-0420, do comandante da 26ª Cicom, capitão PM Alberto Neto, ou para a ‘Linha Direta’ da Cicom: (92) 98842-1767.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES