Suspeito mata homem após flagrar vítima com mulher dele em quarto, diz PM

Conforme a perícia do Instituto de Criminalística, o jovem, que aparentava ter 20 anos, foi atingido com três facadas, sendo uma nas costas e duas nas costelas

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com três facadas, na manhã desta terça-feira (13), dentro de um quarto de uma estância, no Jorge Teixeira 1, na zona leste de Manaus. De acordo com informações do tenente Bruno Almeida, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime foi praticado após o marido ter flagrado a mulher na companhia da vítima. Após o crime, o casal fugiu do local junto com o filho, de idade não divulgada.

O crime aconteceu em uma estância, no Jorge Teixeira 1, zona leste (Foto: Sandro Pereira)

O tenente informou que o crime ocorreu por volta das 7h30. Segundo Almeida, o suspeito chegou ao local, bateu na porta e quando a mulher abriu, ele entrou e foi em direção ao local onde o rapaz estava deitado. Em seguida, conforme o tenente, o suspeito passou a esfaquear a vítima.

De acordo com testemunhas, mesmo ferido, o rapaz ainda tentou correr, mas foi perseguido e morto. Conforme a perícia do Instituto de Criminalística, o jovem, que aparentava ter 20 anos, foi atingido com três facadas, sendo uma nas costas e duas nas costelas.

Depois do crime, segundo o tenente, a mulher, identificada pela polícia como Juliana Brasil Ponto, 24, saiu do imóvel na companhia do suspeito e do filho do casal.

Investidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e já investigam o crime. O corpo do homem esfaqueado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).