Tio e sobrinho de 1 ano morrem após serem baleados na zona norte de Manaus

De acordo com as testemunhas, Alexandre da Silva Maquiné, 30 estava reunido com amigos e vizinhos na frente de casa, quando um homem em uma moto chegou ao local e efetuou os disparos contra ele, que também atingiram o sobrinho

Karla Mendes / redacao@diarioam.com.br

Homem e criança foram levados ao SPA do Galileia, mas morreram na unidade (Foto: Karla Mendes)
Homem e criança foram levados ao SPA do Galileia, mas morreram na unidade (Foto: Karla Mendes)

Manaus – Alexandre da Silva Maquiné, 30, e o sobrinho dele,  um menino de um 1 ano e seis meses, morreram na noite deste domingo (18) após serem baleados  na Rua Caiaque, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. As informações são de familiares das vítimas, que não souberam informar a motivação do crime.

De acordo com as testemunhas, Alexandre estava reunido com amigos e vizinhos na frente de casa, e por volta das 18h30, um homem vestido com uma camisa da cor preta e dirigindo uma moto, desceu do veículo e efetuou os disparos contra Alexandre.

Uma das testemunhas que pediu para não ser identificada, afirma que o suspeito usava uma arma de fogo calibre 38.

“Todo mundo ficou desesperado porque estavam conversando e o cara da moto desceu e disparou a arma contra o Alexandre e um dos tiros atingiu o bebê”, afirma.

O homem e a criança foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia, mas morreram na unidade. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos da unidade nesta noite.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).