Tiroteio deixa três homens mortos, no Nova Esperança; uma mulher ficou ferida

Cinco homens, em um Classic, branco, e em um Ônix, prata, passaram disparando contra o grupo, na noite de ontem, na Travessa S, bairro Nova Esperança, segundo a Polícia Militar

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Rafael de Castro Gonçalves, 25, Sérgio Soares Júnior, 28, e André Luiz de Melo, com idade entre 25 e 27 anos, foram mortos a tiros, na noite desta quarta-feira (17), durante um tiroteio na Travessa S, bairro Nova Esperança, zona centro-oeste de Manaus. Eliane Castro da Silva, 45, mãe de um dos homens, também foi ferida e sobreviveu após receber atendimento médico. As informações são da Polícia Militar (PM).

Cinco homens, em um Classic, branco, e um Ônix, prata, passaram pela Travessa e dispararam contra o grupo. Um dos homens foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu a caminho do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Alvorada, na mesma zona, conforme a 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O outro homem morreu na unidade de saúde.

Eliane foi socorrida por moradores e sobreviveu, após receber atendimento no SPA. Segundo informações da 10ª Cicom, ela foi baleada em uma das pernas.

De acordo com a equipe da 22ª Cicom, o terceiro homem foi levado, por uma mulher, em um Siena, prata, ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, onde morreu.

A investigação acerca do crime será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido preso.