Trio é preso após ‘entrega’ de drogas na orla do São Raimundo

Homens foram presos com cinco quilos de drogas, entre maconha e cocaína, e um revólver calibre 22. Policiais chegaram ao trio após denúncias

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Trio foi apresentado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)
Trio foi apresentado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Benedito Sena Duarte Neto, Saimon de Souza Lima e Estefeson da Rocha Oliveira, de idades não informadas, foram presos, na tarde desta segunda-feira (19), na orla do São Raimundo, zona oeste de Manaus, pela Polícia Militar (PM), após serem denunciados por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o trio, foram apreendidos cinco quilos de entorpecente, entre maconha e cocaína, e um revólver calibre 22. As informações são da delegada do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Débora Barreiros.

Conforme a delegada, os policiais receberam informações de que Benedito iria receber drogas na orla do São Raimundo. A droga foi entregue ao suspeito por Saimon e Estefeson, que chegaram ao local em uma embarcação, conforme a delegada.

No momento da prisão, os policiais apreenderam com o trio um tablete de cocaína, além da arma com Saimon. Em seguida, os suspeitos foram a casa de Benedito, na Rua Japurá, no bairro Cachoeirinha, zona sul, onde os policiais encontraram mais cinco tabletes de entorpecente, entre maconha e cocaína.

Após a prisão, o trio foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.