Trio é preso após ser flagrado com drogas escondidas em fogão, no Zumbi

Um dos integrantes do trio foi encontrado com porções de cocaína, na madrugada desta quinta-feira, e indicou onde havia mais entorpecentes

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Três homens foram presos, na madrugada desta quinta-feira (13), após serem flagrados escondendo os entorpecentes dentro de um fogão, em um apartamento, na rua João Bosco Burnier, no bairro Zumbi do Palmares, zona leste de Manaus. Wendel de Lima Ferreira, 24, Eldomar Justino Da Silva, 26, e Alexandre Tavares Da Silva, 30, foram presos por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM).

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (Foto: Divulgação/PM)

Os policias da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento, pela Rua João Bosco, quando abordaram Wendel e, com ele, foram encontradas 26 porções de cocaína. Aos policias, ele informou que havia mais drogas em um apartamento, localizado no mesmo endereço.

No apartamento, foram apreendidas nove porções de cocaína, quatro munições intactas de calibre 38, uma balança de precisão e material para embalo da droga, além de R$ 127. Segundo a 25ª Cicom, os materiais apreendidos estavam escondidos dentro do fogão.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até a publicação desta matéria, eles realizavam procedimentos de flagrante no local.