Trio é preso com espingardas, facas, drogas e munições, em Fonte Boa

Segundo a polícia, os três homens são suspeitos de praticar roubos e furtos no município. Eles foram presos após denúncias de moradores

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Polícia Militar (PM) prendeu, na última segunda-feira (13), três suspeitos de roubos e furtos no município de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus). Com a quadrilha, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 16, uma espingarda calibre 36, facas, munições e oito porções de entorpecente.

Os suspeitos estão detidos na delegacia local (Foto: Divulgação/SSP)

As prisões foram realizadas pelo Comando de Polícia Especializado a partir de investigações e denúncias de moradores da cidade. De acordo com os relatos, Kleudo Coelho Juvenal, 18, conhecido como “Sujinho”, Alcinei Maia de Souza, 26, chamado de “Galego”, Emanoel Maciel Ferreira, 22, vulgo “Manel Galinha”, são reincidentes na prática de roubos e furtos e fizeram várias vítimas. Os suspeitos estão detidos na delegacia local. Algumas vítimas já fizeram reconhecimento dos autores.

As prisões são parte do reforço policial determinado pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, na semana passada, com o envio de policiais da Tropa de Choque, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e de policiais civis.

Material foi apreendido com o trio (Foto: Divulgação/SSP)

Revista prisional

Durante a ação policial em Fonte Boa, a PM também fez uma revista na delegacia local, que funciona como cadeia e possui 28 detentos cumprindo pena. Na revista, foram encontrados objetos perfurantes, carregadores de celular e R$ 153 em espécie.

A operação em Fonte Boa envolveu agentes da Rocam, Batalhão de Choque e Regimento de Polícia Montada (RPMON).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES