Trio é preso com porções de cocaína e oxi, na Cidade de Deus

A polícia informou que chegou até o trio após receber denúncias de que eles estavam vendendo drogas na região

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Josiane da Silva Pereira, 20, Rafaela dos Reis Amoedo, 23, e Timoteo Pinheiro de Souza, 24, foram presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na última segunda-feira (12), na comunidade Alfredo Nascimento, no Cidade de Deus, zona leste. Com os suspeitos, segundo o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff David Mac Donald, foram apreendidos 500 gramas de cocaína e 250 gramas de oxi.

O trio foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico (Foto: Sandro Pereira)

Conforme o delegado, a polícia recebeu informações de que pessoas que moravam em uma casa, na Rua Santa Maria da Paz, estavam vendendo entorpecentes. Na noite de segunda-feira, os policiais foram ao local e, durante acompanhamento da rotina dos suspeitos, viram Timoteo saindo do imóvel em atitude suspeita.

Timoteo foi detido e, durante revista na casa, onde estavam Josiane e Rafaela, os policiais encontraram seis porções de cocaína e três porções de oxi. Além da droga, foram encontrados, ainda, balanças de precisão, dois rádios comunicadores, um caderno com anotações do tráfico e celulares.

O trio foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados para audiência de custódia.