Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado do dia 8 de dezembro

Os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura de Manaus no feriado de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Amazonas, nesta sexta-feira

Redação/redacao@diaroam.com.br

Manaus – A sexta-feira de feriado, em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Amazonas, vai alterar a programação de serviços públicos na capital amazonense. Confira como ficará o funcionamento durante o dia:

Foto: Acervo DA

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, Laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial vão suspender as atividades no dia 8, retornando na segunda-feira, 11/12.

Já a Maternidade Moura Tapajóz, na avenida Brasil, bairro Compensa 1, zona Oeste, mantém funcionamento 24 horas no período. Nesses dias, o Samu também vai manter o plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas de urgência pelo número 192.

Limpeza pública

As atividades e serviços da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) seguem em expediente de plantão, neste dia 8.

Sine Manaus

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), responsável pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine Manaus), informa que o serviço não vai funcionar no dia 8. As atividades voltam na segunda-feira.

Galerias e Mercadão

A Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch) informa que o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, abre suas portas somente até às 12h, no feriado do dia 8.

Já as Galerias Espírito Santo, na rua Joaquim Sarmento, e a dos Remédios, na rua Miranda Leão, funcionam das 8h até às 13h, neste feriado.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES