Sine Manaus ganha novo posto de atendimento na Avenida Constantino Nery

A unidade substitui o antigo posto que funcionava no Edifício-Garagem, no Centro de Manaus. Espaço tem capacidade para até 500 atendimentos diários

Édria Caroline / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Sistema Nacional de Emprego (Sine) ganhou, na manhã desta segunda-feira (22), um novo posto de atendimento em Manaus. Localizado na Avenida Constantino Nery, o prédio é administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) e tem capacidade para até 500 atendimentos diários.

A sexta unidade do Sine Manaus vai funcionar das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. (Foto: Édria Caroline/Divulgação)

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, esteve no local para a inauguração e afirmou que a obra demonstra respeito e seriedade a quem busca emprego. “Mostra esmero, cuidado e desejo de causar boa impressão. O otimismo da equipe desta unidade vai chegar a quem vier aqui e que, com certeza, sairá com o seu objetivo alcançado”, afirmou o prefeito.

A sexta unidade do Sine Manaus vai funcionar das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira, além de manter a descentralização dos serviços em grande parte das zonas da cidade. A unidade substitui o antigo posto que funcionava no Edifício-Garagem, no Centro de Manaus, que foi fechado em 2017 por falta de condições de atendimento.

“Os próprios servidores precisavam desse orgulho de ser Semtrad. Na unidade que foi fechada, nós tínhamos uma série de limitações que nos impedia de realizar um atendimento de qualidade. Com esse novo posto de estrutura moderna que a prefeitura nos entrega hoje, nosso trabalho certamente vai ser melhor”, explicou a secretária da Semtrad, Ananda Carvalho.