Sinetram instala baias para melhorar embarque no Terminal 4

De acordo com o presidente da entidade, Algacir Gurgacz, a previsão é que todos os terminais de integração recebam a estrutura, pois além de organizar a entrada nos ônibus, permite que o usuário tenha mais segurança ao embarcar nos coletivos

Manaus – Visando organizar e dar mais praticidade para os passageiros das linhas 640 e 641, que saem do Terminal de Integração 4, na zona norte da cidade, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) instalou baias para melhorar o embarque dos usuários. Por meio da nova estrutura, idosos e pessoas com alguma deficiência tem entrada prioritária.

De acordo com o presidente do Sinetram, Algacir Gurgacz, a previsão é que todos os terminais de integração recebam a estrutura, pois além de organizar a entrada nos ônibus, permite que o usuário tenha mais segurança ao embarcar nos coletivos.

“A nossa proposta é dar mais agilidade e segurança ao embarque dos passageiros. Por isso, instalamos esses equipamentos nos locais de embarque e já está em andamento a ampliação dessa facilidade para os demais terminais de integração”, destaca Gurgacz.

Baias foram instaladas no T4 para facilitar embarque de passageiros (Foto: Divulgação)