Veículo colide contra divisória de ferro e deixa motorista ferido

O CBMAM informou que o acionamento ocorreu por volta das 21h. O carro colidiu com a divisória de ferro que, ao ser atingida, arrancou o capô do carro e entrou pelo vidro

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um veículo colidiu com uma divisória de ferro que limita o cruzamento da Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte da cidade, na noite desta terça-feira (13). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a vítima, Fernando Leite Filho, 50, ficou presa no veículo e precisou ser levado ao hospital.

O estado de saúde e o hospital para onde o homem foi levado não foi informado pela corporação (Foto: Divulgação/CBMAM)

O CBMAM informou que o acionamento ocorreu por volta das 21h. O veículo, modelo Fiat Uno, cor preta e placa NOI-6956, colidiu com a divisória de ferro que, ao ser atingida, arrancou o capô do carro e entrou pelo vidro, atingindo o motorista na lateral do pescoço e arrancando parte do teto do carro.

A equipe do CBMAM removeu o homem das ferragens, com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu ao hospital. O estado de saúde e o hospital para onde o homem foi levado não foi informado pela corporação.