Venezuelano é flagrado dormindo sobre uma das vigas do Viaduto do Coroado

Cena inusitada chamou a atenção de quem passava pelo local. "Estava descansando, aproveitando uma folga”, disse um PM que foi acionado ao local

Girlene Medeiros / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um venezuelano foi flagrado dormindo em uma das vigas do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, mais conhecido como ‘Viaduto do Coroado’, na zona leste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (10). A cena inusitada chamou a atenção de quem estava no trânsito e passava pelo local. A Polícia Militar (PM) e Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para verificar a situação. O nome e idade do homem não foram divulgados.

Deitado por cima de uma mochila preta, o venezuelano aparentava tranquilidade e não parecia se preocupar com o perigo de estar descansando em cima de uma das vigas do viaduto. O homem estava dormindo no trecho do viaduto acima da Avenida Rodrigo Otávio por volta de 16h desta quinta.

PM, Manaustrans e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local (Foto: Divulgação/Manaustrans)

Segundo o aspirante a oficial Elvis Guto, da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe de policiais militares apenas descobriu que a origem venezuelana do homem. De acordo com o policial militar, uma pessoa que passava pelo local acionou a PM a partir do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por meio do 190.

No entanto, segundo Guto, o venezuelano se retirou da viga assim que avistou a viatura dos policiais militares. “Ainda íamos solicitar a presença dos Bombeiros, mas ele já tinha saído. Estava descansando, aproveitando uma folga”, disse o policial.

Também acionado para a situação, uma equipe do Manaustrans isolou a faixa da direita da avenida com cones de sinalização até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros que havia sido acionada. Os Bombeiros informaram que as viaturas da corporação foram orientadas a retornar quando perceberam que o venezuelano estava apenas dormindo e já havia saído do local.

Parte da via que passava em baixo das vigas foi bloqueada (Foto: Divulgação/Manaustrans)


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES