Bombeiros liberam entrada de brincantes no Bumbódromo após reparo na rede elétrica

Painel de lona da arquibancada do Caprichoso rasgou em decorrência da forte chuva. Equipes do CBMAM isolaram a área e atuaram para sanar os riscos de acidente no local

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que, por motivos de segurança, a entrada de brincantes no Bumbódromo de Parintins havia sido suspensa. Às 15h30, o painel de lona da arquibancada do Caprichoso rasgou em decorrência da forte chuva no município. As equipes do CBMAM isolaram a área e atuaram para sanar os riscos de acidente no local. Não houve feridos.

No momento do incidente, 653 brincantes do boi azul já haviam adentrado o Bumbódromo. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

No momento do incidente, 653 brincantes do boi azul já haviam adentrado o Bumbódromo. Segundo o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle do Festival (CICC), coronel QOBM Jair Ruas, a medida visava a segurança dos brincantes. “Tomei a determinação para suspender temporariamente a entrada de brincantes tanto do Caprichoso, quanto do Garantido. Acionamos as equipes responsáveis pela rede elétrica para fazer os reparos”, informou o coordenador.

Após o reparo da rede elétrica, as catracas foram novamente liberadas para a população.