Caminhada no Jorge Teixeira alerta para combate à hanseníase

A ação foi encabeçada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Avelino Pereira, na Comunidade João Paulo, zona leste, e teve como objetivo promover um um alertar sobre a importância da realização de exames

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

(Foto: Nathalie Brasil/Semcom)

Manaus – Entre a programação da Prefeitura de Manaus na campanha do ‘Janeiro Roxo’, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Avelino Pereira, na Comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste, promoveu, nesta sexta-feira (11), uma caminhada nas ruas do bairro com o objetivo de alertar a população sobre a importância da realização de exames para a detecção precoce da hanseníase.

Procedimento

Promotor de Justiça em Manicoré, Elanderson Lima Duarte instaurou procedimento administrativo para acompanhar e fiscalizar o trabalho dos órgãos atuantes na Segurança Pública no município de Manicoré.

Celular

Os visitantes que têm audiência com Jair Bolsonaro são obrigados a ingressar no gabinete presidencial sem seus celulares. A orientação é deixá-los em uma pequena caixa. Bolsonaro dá continuidade à política adotada pelo ex-presidente Michel Temer.

Ensaio

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) ensaia candidatura à presidência do Senado. Mas é difícil encontrar um só correligionário do tucano empolgado com a possibilidade. Para vários deles, tanto faz se Tasso concorrer — ou não.

Acordo

O bloco formado por PDT, PSB, PPS e Rede no Senado está disposto a embarcar na candidatura do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) se ele declarar independência em relação ao governo de Jair Bolsonaro. O problema é que Alcolumbre precisa do apoio de Bolsonaro, mesmo que velado, para ter chances reais de vencer a disputa.

O Rio de Janeiro investiga uma suspeita de peste bubônica, em São Gonçalo, no Grande Rio. A direção do Hospital Municipal Luiz Palmier, onde a vítima está internada, confirmou a suspeita nesta quinta-feira (10) (Foto: Divulgação)