Campanha ‘NatAU Animal’ arrecada mantimentos a animais abandonados

Universitários estão arrecadando ração, medicamentos e materiais de higiene destinados a animais abandonados ou que foram removidos para abrigos e grupos de apoio a animais de estimação

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Alunos do curso de Medicina Veterinária da Esbam lançaram a campanha ‘NatAU Animal’ para arrecadar doações de ração, medicamentos e materiais de higiene destinados aos animais que são abandonados ou foram removidos para abrigos e grupos de apoio a animais de estimação. O horário de coleta é de segunda a sexta-feira e mais informações podem ser obtidas pelo número 3305-1857.

Campanha ‘NatAU Animal’ arrecada mantimentos a animais abandonados (Foto: Arlesson Sicsú/Arquivo DA)
Investimentos – O ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, fala no lançamento da nova Política Nacional de Games que vai disponibilizar um investimento recorde na produção e comercialização de jogos eletrônicos (Foto: Rovena Rosa/ABr)

Gestão
O governador eleito Wilson Lima participou, nesta quarta-feira, em São Paulo, da reunião anual do Movimento Brasil Competitivo (MBC), que discutiu as melhores práticas na gestão pública. O evento ‘Governos Inteligentes para o futuro’, realizado pela frente em parceria com a revista Exame, debateu os desafios que os novos governadores terão a partir de 1º de janeiro.

Homenagem
A Nova Igreja Batista (NIB) será homenageada, hoje, na Câmara Municipal de Manaus, pelos seus 16 anos de atuação na capital com a realização do espetáculo natalino conhecido como ‘Um Sonho de Natal’, que reúne milhares de pessoas para prestigiar o evento cristão.

Caixa 2
A juíza federal Fabiana Alves Rodrigues autorizou compartilhamento de informações sobre doações da Odebrecht por meio de Caixa 2 para a campanha de Haddad.

MAIS INFO
R$ 170 milhões é o valor do acordo fechado entre a empresa de análises clínicas e diagnósticos médicos Fleury para comprar a Newscan, dona da Lafe Laboratório de Análises Clínicas. A Lafe atua na região metropolitana do Rio de Janeiro por meio de 32 unidades.

49 médicos se apresentaram à Secretaria Municipal de Saúde para trabalhar em Unidades Básicas de Saúde (UBS) da capital paulista pelo programa Mais Médicos. Do total, uma pessoa desistiu, enquanto outros 29 precisam comparecer até 14 de dezembro.