MPF investiga violência contra trabalhadores em seringal do AM

O Ministério Público Federal investiga denúncia de casos de violência, no Seringal Pirapora, contra trabalhadores rurais em Boca do Acre | Claro & Escuro

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Violência rural

O Ministério Público Federal (MPF) investiga denúncia de casos de violência, no Seringal Pirapora, contra trabalhadores rurais em Boca do Acre, no Amazonas.

Atuação fluvial

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado lançou licitação para a construção de uma unidade fluvial para fiscalização metrológica para atuar em áreas ribeirinhas.

Convênio apurado

Inquérito do MPF apura irregularidades na prestação de contas da 1ª parcela do convênio entre o Instituto Memorial de Parintins e o Estado do Amazonas, com débito de R$ 28.509,64.

Ainda a Gradiente 1

Turma do Superior Tribunal de Justiça manteve decisão que substituiu a penhora da marca Gradiente pela de um imóvel oferecido pela IGB Eletrônica, em recuperação judicial.

Ainda a Gradiente 2

Em primeira instância, o juízo penhorou a marca. A empresa alegou que seria inviável prosseguir em suas atividades econômicas com a marca penhorada.

Jefferson quer que o PTB livre Temer de denúncia

O presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, começou a trabalhar para que a bancada de seu partido, com 16 deputados, vote em favor de Michel Temer contra a denúncia da Procuradoria Geral da República.

Líder do governo ganha pontos com o Planalto

O líder do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), ganhou pontos no Planalto após o PSC indicar Bonifácio Andrada (PSDB-MG) para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Por isso, o parlamentar pôde continuar como relator da denúncia da PGR contra Temer.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES