Omar Aziz mostra prestígio com visita, hoje, de dois ministros do seu partido

O senador Omar Aziz (PSD-AM) deverá ser o centro das atenções políticas, hoje, em Manaus. Nada menos que dois ministros do partido dele estarão, hoje, na cidade: o da Fazenda, Henrique Meirelles, e o da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab.

O senador Omar Aziz (PSD-AM) deverá ser o centro das atenções políticas, hoje, em Manaus. Nada menos que dois ministros do partido dele estarão, hoje, na cidade: o da Fazenda, Henrique Meirelles, vai falar e ouvir sobre a situação da Zona franca de Manaus (ZFM), e o da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab, lançará um programa com o propósito de abastecer o interior do Amazonas com internet via satélite.

Folha da Câmara
O valor bruto da folha de pagamento da Câmara Municipal de Manaus chegou a R$ 6 milhões, em outubro, com um total de 1.679 servidores, média de 42 para cada um dos 40 vereadores.

Obras paradas

A Fiscobras 2018, do Tribunal de Contas da União, vai acontecer no Ministério do Planejamento, para elaborar diagnóstico das obras federais paradas há mais de um ano, em todo o Brasil.

Ex é investigado
O Ministério Público do Estado (MP-AM) investiga o ex-prefeito Raimundo Penalber, de Autazes, por problemas na Previdência e consignados.

Falta transparência
O MP-AM também investiga a Câmara de Tabatinga, por falta de transparência na internet.

Mansilla no Diário
O Conselho Regional de Medicina do amazonas publicou no Diário Oficial a cassação do registro de Carlos Mansilla.

Ex-repórter é condenada por ligação com PCC
A advogada e modelo Luana de Almeida Domingos, ex-repórter Luana Don, foi condenada a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de integrar a organização criminosa PCC. Ela pode recorrer em liberdade.

Patriota atinge seu recorde de filiados no País
O PEN, ou Patriota, provável partido do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (RJ) quando deixar o PSC, atingiu em outubro seu número recorde de filiados: 75.369. O partido oscilava, desde janeiro deste ano, entre 72 mil e 73 mil.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES