Parque São Pedro recebe mudas produzidas pela Prefeitura de Manaus

Moradores do local receberam o projeto Pedágio Ambiental, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Moradores do Parque São Pedro receberam o projeto Pedágio Ambiental, desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), que distribuiu 600 mudas, de espécies frutíferas, ornamentais e medicinais à população. A doação ocorreu na Rua Elisa Lispector, esquina com a Rua São João, em frente ao Colégio da Polícia Militar Waldocke Fricke de Lyra.

Parque São Pedro recebe mudas produzidas pela Prefeitura de Manaus (Foto: Divulgação/Semmas)
Segurança – Policiais e militares deflagraram operação contra o roubo de cargas no Rio de Janeiro. Ação foi supervisionada pelo secretário de Segurança, general Richard Nunes (Foto: Vladimir Platonow/ABr)

Conta
Caiu na conta do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a a nova Agência Brasileira de Museus (Abram). O caso foi parar no Supremo Tribunal Federal (STF), que foi acionado pelo Sebrae após ficar obrigado a destinar parte dos recursos para o órgão.

Propaganda
Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral no Rio de Janeiro fizeram uma operação em Macaé e flagraram pelo menos três igrejas evangélicas com propaganda eleitoral de candidatos a deputado federal e estadual.

Sepse
Hoje é realizada em todo o mundo a campanha ‘Sobrevivendo à Sepse, que visa reduzir a taxa de mortalidade por infecção generalizada. Uma ação do Hospital Santa Júlia contra a sepsis envolverá médicos, enfermeiros e técnicos das unidades, de pronto-socorros e de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

MAIS INFO
6,4 mi de reais é o novo valor mínimo do arremate da casa que pertenceu ao ex-governador do Rio Sérgio Cabral, após a primeira tentativa de leilão por R$ 8 milhões. O leilão
foi determinado pelo juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal.

209 mi de reais é a estimativa da Procuradoria Geral da República pelo rombo causado pelo suposto esquema de concessão de créditos tributários para o setor agropecuário investigado em Mato Grosso do Sul, na operação Vostok.