Prefeitura de Manaus inicia segunda fase do programa ‘Cartão Reforma’

Programa visa melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda em medida que integra a política habitacional da Prefeitura da capital

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Mais mil famílias serão beneficiadas, em Manaus, pelo programa federal Cartão Reforma, que visa melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda em medida que integra a política habitacional da Prefeitura de Manaus, que conquistou o maior número de cartões contemplados na segunda fase do programa, um total de R$ 5,7 milhões. O processo de cadastro das famílias que poderão ser beneficiadas deve iniciar a partir do dia 15 de maio, no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

O processo de cadastro das famílias que poderão ser beneficiadas deve iniciar a partir do dia 15 de maio, no bairro Jorge Teixeira, zona leste (Foto: Marinho Ramos/Semcom)

Homenagem
A juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota será homenageada da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) com a medalha Ruy Barbosa pelos serviços desempenhados ao Poder Judiciário. A proposta foi feita pela deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB).

Lava Jato
Reconduzido por mais dois anos à chefia do Ministério Público de São Paulo, o procurador-geral de Justiça Gianpaolo Smanio afirma que é importante investigar fatos da Lava Jato no Estado, mesmo que a Justiça decida que os casos são de competência do Ministério Público Federal.

Governabilidade
A pré-candidata Marina Silva (Rede) afirmou defender a Lava Jato, contra o conteúdo das reformas do governo Temer e diz que poderá governar com PT, MDB e PSDB.

MAIS INFO
139 dos 159 homens presos em operação no Rio de Janeiro contra milícia, no último dia 7, não eram alvo de investigação nem tinham até então contra si quaisquer acusações, segundo informações da Defensoria Pública do RJ.

100 milhões foi a marca de clientes prime alcançada pelo Amazon, segundo o CEO da gigante Jeff Bezos. A marca foi publicada, nesta quarta-feira (18), na carta anual enviada aos acionistas. A carta é a oportunidade para informar os investidores sobre sua estratégia de longo prazo.