Situação da Unimed-Manaus será discutida em Sessão Especial na ALE

Presidente da Cooperativa de Saúde Unimed – Manaus irá dar esclarecimentos sobre o possível encerramento dos serviços de saúde prestados pela empresa no Amazonas

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Situação da Unimed-Manaus será discutida em Sessão Especial na ALE

Amanhã, 10, a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) fará uma Sessão Especial com o presidente da Cooperativa de Saúde Unimed – Manaus para esclarecimentos sobre o possível encerramento dos serviços de saúde prestados pela empresa no Amazonas. A sessão ocorre por iniciativa do presidente do parlamento estadual David Almeida (PSB) e apoiada por outros deputados estaduais da ALE.

Veganos

Aconteceu ontem no Parque dos Bilhares, o Veganic, encontro de adeptos do veganismo em Manaus. O encontro ocorre a cada dois meses.

Precedentes

O desembargador Rogério Favreto, do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), que determinou ontem a libertação do ex-presidente Lula, já foi filiado ao PT durante 20 anos e ocupou cargos de confiança em gestões petistas além de ter dado expediente no gabinete da Casa Civil do governo Lula. O magistrado saiu das fileiras do partido pouco antes de assumir o posto de juiz federal.

Liberdade 1

Os representantes do conselho deliberativo do Conselho Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) discutiram, nos últimos dois dias, em Brasília, a liberdade de expressão de promotores e procuradores.

Liberdade 2

O assunto ganhou ainda mais apelo desde que o procurador da República no Paraná Deltan Dallagnol passou a responder reclamações disciplinares no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em razão de manifestações recentes.