Agito

Nesta quarta-feira (1º), o Largo São Sebastião será palco de mais uma edição do 'Tacacá na Bossa Especial Carnaboi 2018' com as presenças de Arlindo Júnior e Israel Paulain

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A segunda edição do ‘Tacacá na Bossa Especial Carnaboi 2018’ vai levar ao Largo São Sebastião os artistas Arlindo Júnior e Israel Paulain, ambos serão acompanhados pela Batucada Encarnada e Marujada de Guerra. O evento acontece, nesta quarta-feira (31), a partir das 19h, contará ainda com as apresentações de Carlos Batata, Prince do Boi, Márcia Siqueira e Klinger Araújo. Todos os artistas serão acompanhados pelos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show. O ‘Tacacá na Bossa Especial’ é o esquenta oficial do Carnaboi, que será realizado no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h, no Sambódromo de Manaus.

Vitrine

Sempre firmando grandes parcerias, a Água de Coco Por Liana Thomaz apresenta sua mais nova empreitada, a grife de beachwear assina os novos uniformes do novíssimo e cheio de design Yoo2 Rio by Intercity, no Rio de Janeiro. As novas propostas de uniforme foram pensadas para unir o DNA tropical da marca ao despojamento e espírito contemporâneo do hotel. Com inspiração na alfaiataria, mas com muita irreverência, as peças foram produzidas em algodão para garantir conforto para o dia a dia das equipes. Em tom de verde bandeira, a estampa desenvolvida utiliza os elementos tropicais de folhagens e palmeiras.

Ferveção

A 38ª edição do Bloco das Piranhas, considerado um dos mais tradicionais de Manaus, será no domingo gordo de carnaval, no dia 11 de fevereiro, a partir das 16h, no Podium da Arena da Amazônia, na zona centro-sul da cidade. Além do local, outra novidade deste ano é uma área VIP, com ingressos no valor de R$ 100, com abadás personalizados e bebida liberada para os foliões que desejarem aproveitar a festa bem próximos ao palco. O bilhete para pista, no valor de R$ 10, pode ser adquirido no site www.ingressofly.com, as vendas físicas devem começar ainda esta semana.

Confete

Como bom reduto de música e gastronomia brasileira, o Axerito Bar já se prepara para o carnaval. O bloco do lugar será realizado no dia 10 de fevereiro, em pleno sábado de carnaval, com cinco atrações locais e entrada gratuita. Uendel Pinheiro, Cauxi Eletrizado, Salomão Rossy e The Stones Ramos são algumas das atrações.

Exercícios

Nos dias 3 e 4 de fevereiro (sábado e domingo), a partir das 14h, a Ubá Escola e Produtora de Arte realizará a ‘Oficina de Percussão Corporal: práticas para a descoberta do corpo-voz’, no Centro Cultural Palácio Rio Negro. Stéphanie Brandão, coordenadora da oficina, afirma que a percussão corporal é utilizada no estudo de teatro, porque permite que a pessoa, o ator, conheça melhor o seu corpo e sua voz.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES