Amazonas que inspira…

Desta vez, foi a estilista Giuliana Romanno que, literalmente, tombou com a cara dos fashionistas, exibindo um belíssimo editorial de moda com a sua nova coleção fotografada em nossa majestosa Amazônia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Sempre! E, desta vez, foi a estilista Giuliana Romanno que, literalmente, tombou com a cara dos fashionistas, exibindo um belíssimo editorial de moda com a sua nova coleção fotografada em nossa majestosa Amazônia, mais precisamente em Novo Airão, com peças de palha que compuseram looks da poderosa coleção de verão assinadas por artesãs do nosso Careiro. Os cliques (by Mar + Vin) tem total status de obras de arte. A coleção está sofisticada, com sedas, juta bordada e jacquard. Que maravilha.

Imagem do Instagram da estilista Giuliana Romanno feita para Vogue Brasil em Novo Airão e no Rio Amazonas (Foto: Reprodução/Instagram)

Janeiro, para comer…

Férias é motivo de sobra para degustar coisas novas. A cidade está cheia de novas delícias espalhadas em lugares que super valem uma visita.

  • O Kalena Café tem um pão de queijo da serra da Canastra de comer rezando, entre tantas opções de cafés, bolo e croissant.
  • Na Casa Leopoldo, a chef Zeila Hebron dá um show, com a sopinha do dia (o caldo verde e a sopa de ervilhas são divinas), isso sem falar nos sanduíches (o de pernil com queijo reino e cebola caramelizada é incrível). A torta rústica de pêra e a seleção de bolos são para quebrar dietas sem remorso.
  • Point frequentado pela turma mais cool da cidade no almoço, o Lo de Maria – com o chef Marcelo Hagge – sempre tem novidades. Ele ama o que faz e cria bem: como a bomba de banana frita. Tem sempre uma novidade para experimentar.
  • Conhecido quando o assunto é frutos do mar, o Marismar tem clientela fixa e oferece o melhor. Para a turma que ama uma boa paella em família, as porções feitas para viagem alegram qualquer encontro.


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES