Ferveção

Com marchinhas, frevos e ritmos variados, o Bar Zero Grau revive o glamour do Carnaval, neste sábado (3). Entre as atrações estão Fátima Silva e Cezar Pinheiro

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O glamour das máscaras, das cores, materiais e estilos diferentes criam um clima diferenciado em uma festa. Entrando no clima de Carnaval, o Bar Zero Grau realiza um Baile de Máscaras, neste sábado (3).

Com marchinhas, frevos e ritmos variados, Cezar Pinheiro juntamente com a banda Mistura Tropical animam o evento, mas não para por aí, a cantora Fátima Silva recebe grandes convidados com um show exclusivo.
No repertório da noite, Cesár faz as tradicionais marchinhas de época como, ‘Mamãe Eu Quero’, ‘Cidade Maravilhosa’, ‘Alah-La Ô’, ‘A Jardineira’, ‘Saca-Rolha’ e muitas outras.

Logo em seguida, Fátima Silva sobe ao palco para cantar sambas antológicos que animaram o Carnaval em Manaus e sambas-enredo que fizeram sucesso no Rio de Janeiro. Ela dará destaque para ‘Aquarela Brasileira’, ‘Sonhar não Custa Nada’, ‘Kizomba, Festa de Raça’ e ‘Hoje’, e muito mais.

Fátima Silva será atração em evento de Carnaval, no Bar Zero Grau (Foto: Divulgação)

Camarote VIP

Se a Banda do Vieiralves já é boa na rua, imagina com um espaço ultraVIP na Churrascaria Búfalo. Isso mesmo. No próximo dia 11, a folia tomará conta da Rua Pará e o espaço será uma espécie de QG para a turma mais cool da cidade. A camiseta vai custar R$ 300 e dará direito a rodízio e open bar até as 16h. Um baita esquenta. E depois desse horário, muitas atrações e animação naquele ambiente privilegiado, tipo para quem quer curtir com infraestrutura até mais tarde, já que com a camiseta da Búfalo os acessos são especiais (inclusive para serviço de Uber nonstop), como frequentar o front stage da banda, ir e voltar tranquilamente para usar bares e banheiros da churrascaria. Já é!

É hoje!

O colunista social e promoter Fernando Coelho Jr. é quem comanda o dia em Manaus. Tudo por conta de sua tradicional feijoada de carnaval, hoje, movimentando o Sábado Magro da turma mais VIP da cidade. O Le Lieu servirá de palco para o encontro em alta sociedade.

Participe

Quem disputar a 5ª edição da Corrida da Mulher da Amazônica pode levar pra casa uma joia da loja Di Donna. Esse será um dos brindes sorteados entre os corredores. Além deles, mimos de patrocinadores irão compor os kits de corrida entregues aos participantes. De cunho beneficente, a corrida irá arrecadar leite em pó que serão doados para instituições de caridade de Manaus. A organizadora da corrida e auditora fiscal da Sefaz, Jeroniza Albuquerque, ressalta também o caráter social do evento que inclui entre suas categorias deficientes auditivos e visuais e usuários de cadeiras de rodas. As inscrições para a corrida, que ocorre no dia 4 de março, podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro pela internet no endereço www.ticketagora.com.br.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES