Show

A Amazonas Jazz Band retorna ao palco do Teatro Amazonas, símbolo maior do Estado, para um show especial, nesta quarta-feira (24), com repertório bem brasileiro

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – De volta ao palco do Teatro Amazonas, a Amazonas Jazz Band faz nova apresentação do concerto “Welcome”, reunindo clássicos da música brasileira e ritmos latinos, na próxima quarta-feira (24/01), às 20h. O espetáculo traz composições de nomes como Tom Jobim, Gilberto Gil, Jorge Ben Jor e Eddie Palmieri, entre outros. Rui Carvalho é o maestro titular da banda.

Rui Castro é o maestro titular da Amazonas Jazz Band (Foto: Divulgação)

Roda-Viva

Sergio e Márcia Martins, com as filhas Camila e Julia, aproveitam férias na Europa.

Waleska Sales está em Portugal com a filha Mariana.

Quem estreou idade nova foi o beauty artist Rafael Duarte.

Liza Melo trocou de idade reunindo família e amigos na feijoada de carnaval do Cagin, sábado passado, no Rio Negro Clube.

É a estilista Fátima Nakajima que assina o vestido da Ana Tereza Orsi, mãe de Guilherme, noivo da Tata Sampaio, para o casório do filho no próximo dia 3 de fevereiro.

A querida Elza Sarkis Gonçalves estreou idade nova com almoço regado a muito pagode e alto astral. Elzinha está em ótima fase, digo, feliz, feliz.

Menga Junqueira continua aproveitando seu apê carioca.

Já famosa no Vieiralves, a Banda do Gargalo está agendadíssima para o dia 11 de fevereiro.

Volta

O Piccolino vai encerrar a operação na casa do Adrianópolis, no fim do mês, voltando a funcionar no Manaus Auto Shopping, em uma pegada bem boteco.

É tiro

Jojo Todynho é a atração do Bloco da Academia Spazio (point da turma mais bonita da cidade), dia 28 agora, no Fast Temaki do Parque 10. Babado!

Bambinos

Uma folia carnavalesca só para a ala mirim está sendo produzida pelos irmãos Gigi e Jefferson Cunha, para acontecer no dia 9 de fevereiro, no Espaço Le Lieu.

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES