Jogo de festas

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A temporada de eventos, definitivamente, chegou em Manaus. As agendas estão lotadas de ‘yes, eu vou!’. E tem para todos os gostos. Eu sempre estou ‘presente’, claro! Vamos lá.

Tempo de azul

Keynes Breves e Carlos Nery fazem moldura para Jender Lobato, vice-presidente do boi azul, no animado sunset que aconteceu, no Wyndham Garden Manaus (Foto: Divulgação/Mazé Mourão)

Nova opção

O Du’Vieira inaugura com cardápio harmonizado pelo chef Jonathan Hernandez e comandado por Daniel D’judá e Edyssandro Albuquerque (Foto: Divulgação)

Confraria das meninas

Uma noite de exaltação ao vinho. Sempre na primeira quarta-feira do mês, a reunião só de meninas onde a harmonia entre o vinho, gastronomia e garotas combina completamente. Na foto: Guese Kanawati, Nathalie Sobral, Tatiane Medina, Fabíola Salmito, Juliana Garcia, Ariana Sobral (Foto: Divulgação/Mazé Mourão)

Festejando a vida

Luiz Afonso Britto assessorou o companheiro Swammy Mitozo, no niver com o tema ‘Baile a Fantasia’, com direito até a escola de samba de Aparecida. A alegria e a animação comandaram o embalo até o sol raiar (Foto: Divulgação)

Para amigos

Um convite de Antonio e Norma Silva – ela na foto com as amigas Lucy Braga, Silvia Tuma, Graça Assis, Sonia Cavalcante – para passear pelo majestoso Rio Negro, é irrecusável. Perfeito (Foto: Divulgação/Mazé Mourão)