Cetam divulga edital com mais de 200 vagas para instrutores do Pronatec

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas pela internet, a partir da próxima sexta-feira (9). A seleção será feita por meio de avaliação curricular

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulgou, na manhã desta terça-feira (6), edital para seleção de instrutores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade MedioTec. Estão sendo oferecidas 222 vagas, mais cadastro de reserva.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular (Foto: Divulgação/Cetam)

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas pela internet, a partir da próxima sexta-feira (9). A seleção será feita por meio de avaliação curricular.

A efetivação de inscrição acontecerá mediante a entrega de documentos comprobatórios no período de 13 a 15 deste mês, no Cetam, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste.

Segundo o governo, o MedioTec tem como proposta o fortalecimento da formação profissional com produção pedagógica específica para o público atendido e em parceria com os setores produtivos, econômicos e sociais.