Ciesa abre inscrições de curso preparatório para concurso

As aulas são destinadas aqueles que vão prestar o certamente da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) para o cargo de auditor fiscal

Manaus – Em meio aos bloquinhos da folia de Carnaval têm aqueles que preferem se dedicar aos estudos. Os famosos concurseiros, como são conhecidos, ganharão uma nova casa de estudos, a partir da quarta-feira (13). Isto porque o Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) inicia as aulas do curso preparatório para o concurso da Secretaria Municipal de Finanças (Semef).

O preparatório é destinado àqueles que desejam seguir carreira de auditor fiscal e terá duração de quatro meses, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, nas dependências do Ciesa. O investimento é de R$1.400 com possibilidade de parcelamento em até 4 vezes no cartão de crédito.

Os procuradores do município Franco Júnior e Ivson Coelho e o auditores Helton Praia e Luiz Henrique, além dos professores com vasta experiência em preparação para concursos, Edson Botelho e Anderson Santana, estão entre os confirmados para ministras as aulas.

As inscrições devem ser feitas na secretaria de pós-graduação do Ciesa, Bloco D, 1º andar, das 8h às 12h e das 13h às 21h. Os alunos que se inscreverem até a próxima quinta-feira (7) vão ganhar um desconto de 14% sobre o valor total do curso, podendo ser em crédito, débito e dinheiro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 99122-0727 e 3651-1013.