Com vagas para o AM, Ciee abre seleção para estágio do Ministério da Agricultura

Processo seletivo oferece 784 vagas para estágio de nível médio e superior. Em Manaus, as oportunidade são nas áreas de Administração, Agronomia, Jornalismo e Medicina Veterinária

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciou que está com inscrições abertas em processo seletivo para preenchimento de 784 vagas de estágio, sendo 559 para o ensino superior e 225 para o ensino médio, e formação de cadastro reserva para o programa de estágio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Confira o edital da seleção

A seleção contempla 56 cidades do País, incluindo Manaus. Para a capital do Amazonas, as vagas de estágio para o ensino superior são nas áreas de Administração, Agronomia, Jornalismo e Medicina Veterinária.

O candidato deverá ter disponibilidade de estagiar em regime de 4h diárias e 20h semanais ou 6h diárias e 30 semanais, de manhã ou à tarde. As inscrições devem ser feitas no site www.ciee.org.br, assim como a prova on-line gratuita, até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 1º de setembro.