Escola Superior da Defensoria Pública reabre inscrições de seleção de estágio

Interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (8) até 18 de maio. O processo seletivo de estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) vai reabrir as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2018 a partir desta terça-feira (8) até o próximo dia 18. Os interessados podem se inscrever tanto pelo site da Defensoria , quanto presencialmente na unidade da DPE-AM da Rua 24 de Maio, 321, Centro, das 9h às 13h.

As inscrições serão reabertas sem limite de inscritos. O edital da reabertura de inscrições está disponível no site da DPE-AM, no link da Esudpam, na aba Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 07 de maio.Os candidatos que já se inscreveram anteriormente não precisarão fazer as inscrições novamente.

Os candidatos que por algum motivo não conseguiram buscar seu cartão de confirmação na data prevista anteriormente, ainda poderão buscar o documento na unidade da Rua 24 de Maio, 321 – Centro, das 9h às 13h, no período de 22 a 25 de maio, bem como os novos inscritos.

Por conta da reabertura das inscrições, a data da prova também será alterada. A data da prova e o local ainda serão agendados, sendo informados pela Esudpam por meio do site da DPE-AM.

Estágio

O Processo Seletivo de Estágio se destina ao preenchimento de 38 vagas de estágio em Direito, sendo 18 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. Ao estagiário será oferecida uma bolsa mensal no valor de R$ 779 e auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais.