Gabarito do concurso da DPE será divulgado nesta segunda

Cerca de 71,5% dos mais de 46 mil inscritos compareceram aos locais onde foram realizadas as provas, neste domingo. O certame foi realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgam nesta segunda-feira (5), o gabarito das provas do concurso para servidores realizado, neste domingo (4). Cerca de 71,5% dos mais de 46 mil inscritos no concurso compareceram para fazer as provas neste domingo.

Para o período da manhã estavam inscritos 37.134 candidatos, destes 26.390 compareceram. À tarde, o total de inscritos foi de 9.115, dos quais 6.471 fizeram as provas. Este foi o primeiro concurso para servidores do quadro suplementar feito na história da instituição e aconteceu simultaneamente em Manaus e nos cinco municípios onde a DPE-AM terá unidades polo – Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Em Manaus, as provas foram realizadas em sete locais, sob a supervisão do defensor público geral, Rafael Barbosa (Foto: Sandro Pereira)

O concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As provas foram aplicadas em 20 locais diferentes, sendo seis em Manaus e 14 no interior. Estão sendo ofertadas vagas em cargos de nível Médio e Superior, na capital e no interior, com salários que variam de R$ 3.400 a R$ 6 mil.

Em Manaus, as provas foram realizadas em sete locais, sob a supervisão do defensor público geral, Rafael Barbosa, e dos defensores públicos Kanthya Pinheiro de Miranda (Colégio La Salle), Melissa Credie Borborema (Fametro), Larissa Vianez Sant’Anna (Faculdade Martha Falcão/Devry), Carol Rocha (Ulbra), Raquel El Bacha (Universidade Nilton Lins) e Pollyana Gabrielle Souza Vieira (UniNorte).

No período da manhã aconteceram as provas para os cargos de Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo; Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico em Agrimensura; Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Assistente Técnico de Suporte; e Assistente Técnico em Tecnologia da Informação de Defensoria – Programador.

No período da tarde a avaliação foi para os cargos: Analista Jurídico de Defensoria – Especialidade Ciências Jurídicas; Analista Social de Defensoria – Especialidade Psicologia; Analista Social de Defensoria – Especialidade Serviço Social; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Administração; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Biblioteconomia; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Ciências Contábeis; Analista em Gestão Especializado de Defensoria – Engenharia Civil; Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Sistemas; e Analista em Gestão Especializado em Tecnologia da Informação de Defensoria – Analista de Banco de Dados.

 



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES