Ifam divulga vagas para portadores de diplomas e transferência facultativa, no AM

O Ifam está com inscrições abertas de 25 a 27 de julho em processo seletivo com vagas para portador de diploma e transferência facultativa. Ao todo serão 89 vagas distribuídas nos dois editais

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de vagas para Portador de Diploma e Transferência Facultativa. As inscrições vão de 25 a 27 de julho. As vagas são para o Campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste, para o 2º semestre do ano letivo de 2018.

Ao todo serão 89 vagas distribuídas nos dois editais. (Foto: Divulgação)

Ao todo serão 89 vagas distribuídas nos dois editais. As inscrições são gratuitas. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de inscrição que está disponível no Anexo I dos editais e entregá-la junto à documentação necessária no setor de Protocolo da Reitoria do Ifam, localizada na Rua Ferreira Pena, nº1109, Centro.

As homologações das inscrições e os resultados preliminares serão publicados no dia 8 de agosto de 2018 no site do Ifam.

Para o Edital N°50 – VAGAS PARA PORTADOR DE DIPLOMA. Acesse!

Para o Edital N°51 – VAGAS PARA TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA. Acesse!