Mais de 400 aprovados no concurso da Susam de 2014 são convocados; veja lista

Ao todo, 49 servidores serão nomeados para prestar serviços para a Susam na capital e 379 para as Fundações de Saúde. Esta é a 6ª chamada do concurso

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Governo do Estado do Amazonas publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) da última terça-feira (6), a convocação de 428 aprovados no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), realizado em 2014. Esta é a 6ª chamada do certame realizado pelo órgão.

Confira a lista completa dos convocados (clique)

Ao todo, 49 servidores serão nomeados para prestar serviços para a Susam na capital e 379 para as Fundações de Saúde, como a Fundação de Controle de Oncologia do estado do Amazonas (FCecon), Hospital Adriano Jorge, Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam), Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira da Malta, Fundação de Dermatologia e Venereologia Alfredo da Mata, e Fundação de Vigilância em Saúde (FVS). Os novos convocados substituirão 610 servidores temporários.

De acordo com o órgão, após a divulgação da lista, será publicado um edital de chamada, também no DOE, informando o local onde os convocados devem se apresentar, assim como os prazos que eles terão para iniciar os procedimentos exigidos para a posse.

Com a sexta chamada, a Susam terá convocado 75,69% dos candidatos aprovados no concurso (Foto: Acervo-DA)

Nesta chamada, a Susam priorizou os aprovados para as seis fundações de saúde, que terão 379 convocados. De acordo com a Susam, o governador Amazonino Mendes já determinou que seja feita uma nova chamada, dessa vez, para convocar novos servidores para a rede de saúde em geral.

Com a sexta chamada, a Susam terá convocado 75,69% dos 9.346 candidatos que conseguiram nota suficiente para classificação no concurso. Segundo o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) da Secretaria, o número de convocados chega agora a 7.301.

***Com colaboração de Stefane Simões e assessoria.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES